Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Segundona!!!

aff!!!... nosso blog ficou abandonado!!!...que coisa feia!!!....rs
Mas estou aqui pra mudar isso....
Bom.... não postamos mais, porque nossa vida tá uma correria...e acaba não dando tempo!!...
E temos que confessar que estamos fora do regime!!...
Fomos para o Rio de Janeiro.....
Parada em TRINDADE..... dormimos lá.... lugar lindo!!!....todo mundo tem que ir um dia...e depois fomos até Ilha do Governador..
Bom.... viagem.... sinonimo de cerveja....porções...refris....etc...etc....
ai já viu né!?.... as duas Fer's cairam em tentação...rs... não dá pra ir pra Trindade e ficar bebendo água e comendo alface né?!?!...
Bom... hoje é segunda!!.. o dia certo pra voltar com vontade, força e coragem pra encarar um regime!!..aff... vamos lá né!?...
Estamos com um pequeno probleminha... alias, eu estou com um probleminha... Minhas aulas voltam hj....isso significa que não irei caminhar mais..... a unica solução é acordar mais cedo e pular da cama com pique total pra isso... *cai entre nós, que isso é bem dificil neh!?...rs*
Mas a minha alimentação ainda estarei controlando...
e caminhada aos finais de semana.... pelo menos é alguma coisa né!?
.....Assim que eu encontrar soluções pra minha falta de tempo pra cuidar do corpo.... coloco aki no blog...
Próximo sábado eu e a Fer iremos tirar nossas medidas....e nos pesar novamente..... arght!..
**Fer Ruiva**

Um comentário: