Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Aiai..... Ontem nossa caminhada não saiu....rs
a Fer Loira chegou meio tardinho denovo.... e tivemos visita tmb!
Mas nosso jantar foi super light (claro!!)... cenoura e beterraba ralada, carne cozida e tomate.
Porém.... acordamos hoje as 6h30 e fomos caminhar!!!...
Que pique hen!?!...
Logo de manhã..... caminhamos 40min...porque ainda tinhamos que ir trabalhar né!?..
Ai chegamos em casa comi uma barrinha de cereais..... e pronto...estou aqui...rs
Daki a pouco vou tomar um chá com duas bolachinhas agua e sal.... o almoço light de sempre....
e a Noite iremos caminhar denovo!!.... espero que dê certo!!.. Mas se não der, pelo menos conseguimos fazer de manha né...
O peso e as medidas ainda não tiramos.... estamos devendo hen....
Mas vamos tentar fazer isso hj tmb... Né Srta Fer Loira??
A Fer Loira foi ao endocrinologista e eu irei marcar pra ir tmb...
Vamos começar a fazer acompanhamento médico.... mas sem fórmulas milagrosas que depois faz você engordar tudo de novo e em dobro.....
**Fer Ruiva**
Então né.... as duas felizes da vida! Caminhada cedo... alimentação td em ordem, agora contar que ela estava doida por um chocolate ontem, ela omitiu de todo mundo..kkkkk..... contei contei contei....
Bom o endocrino me indicou Sibutramina, na verdade acho que estou indo bem, sem o remedinho mas vou tomar eu acho... ainda não tenho certeza disso........

Um comentário:

  1. Olá Fernanda obrigada pela visita .... realmente vamosssssss a luta!
    Recomeçar é acreditar em si! num é?
    Hoje coloquei uma matéria sobre a psicologia e o pessoa acima do peso. ta super interessante . dá uma olhadinha..! bjs
    Claudinha
    www.claudiafernandes.com.br/blog

    ResponderExcluir