Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A Fer Ruiva comeu meu tocooooo hj.... pq ela disse que to abandonando o blog.... não é isso!!!!

É que está muito loco meu serviço, e como todos podem perceber pelos outros post, que eu sempre chego tarde em casa, é trabalhar com Logistica não tem mesmo muito horário, mas agora fui abençoada, pq o patrão resolver melhorar meu horário entrando as 10 da manha, porem acho que é muito tarde, aqui td acontece cedo e no final da tarde.... portanto eu deveria ter um almoço de 4 horas....rsrsrsrsrsrsrs

Bom, todos esses dias a alimentação tá linda! Ontem que fomos uma chacara de amigos, e acabei tomando um 2/3 de uma cerveja, e não tive vontade de comer a comida que tinha, comi um tequinho, a Fer Ruiva é prova de que não comi nada fora, do que estava permitido......

Apenas vacilamos na caminhada, essa concordo que na verdade essa semana, aconteceu muitas coisas, visitas em casa, eu chegando tarde, a Fer Ruiva chegando tarde, ontem uma festinha, para descontrair, mas vamos por a a casa em ordem....

Mas graças a Deus a alimentação tá linda, não nos pesamos, porém a mudança está clara nas calças....iupiiiii Vamos na verdade deixar para nos pesar na segunda qdo vence 15 dias

Beijos a todas e um excelente final de semana bem light!!!

Um comentário:

  1. Muito legal esta idéia de vcs duas fazerem o blog juntas! E ainda por cima moram juntas e fazem RA e AF juntas! AFFF "casamento" perfeito de motivação e esforço para vencer!!! Parabéns às duas pela garra e sucesso!!! Bjks estaladas!

    ResponderExcluir