Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Segunda

Hoje é dia de pesagem, né Ruiva, não estou muito animanda não viu!!!!
Estou nos dias vermelhos, e parece que estes dias o peso aumenta devido inchaço, e tals... então to pensando em nem pesar...rs.
Bom meu fds foi sossegadinho... caminhamos no sábado, e ontem domingo, caminhei sozinha, é porque tem gente que larga a caminhada, e depois diz que pensou que o domingo era liberado, tadinha ela tem a vida dela..... Ruivinha tá liberada, desde que sobre aquele primo gostoso, para mim namorar..........kkkkkkkkkkkk
Ontem alimentação 100 %.....
Café: Pão Integral com presunto e queijo
Almoço: Abobrinha + couve flor, mais franguinho
Tarde: 500 ml de suco de Acerola + laranja + morango
Janta: abobrinho + couve flor+ franguinho + 02 pessegos.
Caminhada de 1 hora

Hoje segunda
Café: Pão integral + presunto + queijo
Almoço: bife, arroz, feijão e rucula + repolho refogada
as 11:00 comi uma barra de cereal
Por hoje é só

Um comentário:

  1. Oi
    Achei o blog de vcs no da Vic, vcs são lindas mesmo. Ah esse negócio de menstruação é um saco mesmo, eu chego a ganhar 3kg dias antes e durante o período vermelho, não é bom se pesar nessa época mesmo não, rs. Boa sorte na disputa, Bjs

    ResponderExcluir