Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Bom, ontem não tivemos caminhada! Eu cheguei em casa, as 20:40 h nervosa, chorando, porque trabalhar sobre pressão não é fácil não!!! Enfim não estou aqui para ficar de choradeira, pelo meu trabalho, mas tadinha da Ruiva, estava em casa me esperando toda toda, de roupinha de caminhada...
Ela não tem sido presente no blog.... mas ..... está fazendo junto direitinho
Então, dai ficamos muito tempo conversando na sala sobre meus problemas na empresa, e dai resolvemos fazer uma jantinha básica Cenoura e Beterraba ralidinha e um ensopadinho de frango, super mega light.....
Apenas não caminhamos! E tb não nos pesamos, nem queria mesmo, estou no periodo vermelho, e tá feio o negocio, então melhorar pular essa semana né?!?!?!?!?!?!
Hoje cedo acabou o presunto e queijo de casa, e acabei passando no sacolão e comi somente uma maça....rs... melhor né!
Bom, amanha eu volto! Espero que a Ruiva passe por aqui hoje

3 comentários:

  1. BOM SERIA SE TIVESSE UMA COMPANHEIRA ASSIM... AS DUAS NO MESMO OBJETIVO, VAI NESSA FORÇA VOCÊS CONSEGUIRÃO ALCANÇAR O OBJETIVO. SERÃO DUAS MULHERES LINDAS E MAGRAS. BEIJOS E UM DIA MUITO ABENÇOADO.

    ResponderExcluir
  2. Prazer em conhece-las!
    E vamos lá, rumo ao nosso objetivo! Vamos conseguir SIM!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!
    Vim retribuir a visitinha e vou linkar vcs!
    As duas mto lindas, vão ficar mais ainda com a RA!!
    Força e determinação, sempre!!
    Bjokas

    ResponderExcluir