Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Olha eu akiii!!!...
Ando meio sumida....eu admito!!... Porém estou tentando fazer tudo direitinho na dieta e na caminhada..
Domingo pensei que era liberado...hihi.....e fugi!!.... A Fer Loira fez a caminhada sozinha.....
Aiii e tenho que confessar que comi um poukinho a mais.... é que teve um super churras ai fica dificil de resistir...
e Ontem (Segunda) eu estava toda empolgada..... de manha comi uma torrada com chá..... no almoço uma super marmitex verão (Alface, tomate, pepino, cenoura e frango grelhado) ...ai cheguei em casa correndo, coloquei minha roupa de caminhada (rsrsrs) e sentei no sofá ler o meu livro e esperar a senhorita Fer Loira..... Mas adivinha só???...Dormi...porque ela chegou tarde ...e não fomos caminhar.... Mas tadinha! estava meio nervosa...entao foi melhor ficar conversando mesmo...
Como ela disse nosso jantar foi super light.....
Mas hj não escapa!!!... Caminhada e dia de nos pesar novamente!!..rrrrr.... quero só ver !!!
Será que essa disputa vai sair do 0x0??...rs.... quero só ver!!
**Fer Ruiva**

Um comentário:

  1. Muito bacana o blog de vcs! kkkkkkkk
    Quero ver se essa caminhada vai sair! rs
    Bjokas

    ResponderExcluir